Médica de 38 anos morre em casa devido a COVID-19 e família fica arrasada; “Difícil de acreditar”

Ela não conseguiu resistir as complicações causadas pela COVID-19.

Anúncios

A pandemia do coronavírus pegou a muitos de surpresa. Infelizmente, o Brasil, foi um dos países mais afetados pela doença. Milhares de pessoas já morreram por conta do vírus. Os profissionais da saúde são uma das principais vítimas, já que precisam atuar na linha de frente, combatendo a doença e ajudando os mais necessitados.

E desta vez, foi anunciada a morte de uma médica. Ana Paula Rodrigues faleceu aos 38 anos de idade, nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro. Ela não conseguiu resistir as complicações causadas pela COVID-19.

Anúncios

Ana Paula atuava em uma unidade de saúde particular. Uma nota oficial foi divulgada para se despedir da profissional de saúde.

Ela faleceu em sua casa, durante o período de isolamento. O Hospital se solidarizou com a perca e se disponibilizou para prestar apoio para os familiares e amigos neste momento tão complicado que é a perda de um ente querido.

Anúncios

Nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro, está marcado para ocorrer o velório da médica. Ela residia na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A família ficou desolada com a perca de Ana. Nas redes sociais, diversas mensagens carinhosas foram enviadas para o seu perfil, muitos se despedindo e agradecendo por todos os momentos que tiveram ao lado da médica.

“Difícil de acreditar”, comentou um familiar.

O ex-secretário da saúde da região, Fernando Araújo, também deixou suas mensagens de solidariedade para a família e reconheceu o ótimo trabalho de Ana Paula.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: