PUBLICIDADE

Meghan Markle e príncipe Harry revelam bastidores da família real: racismo, brigas e mentiras

Ninguém sabia o que realmente acontecia nos bastidores da f.amília

Meghan Markle surpreendeu o mundo ao anunciar que estava se afastando da carreira de atriz para se casar com ninguém mais, ninguém menos, que o príncipe Harry. Ela, norte-americana e negra, ele, herdeiro de um dos maiores legados do mundo.

PUBLICIDADE

No entanto, nem tudo foram flores, desde o começo da oficialização da relação. Muito se falou sobre racismo e sobre como Meghan quebrava paradigmas ao se tornar membro da família real. Ninguém sabia o que realmente acontecia nos bastidores da relação.

Em entrevista a Oprah Winfrey, o casal revelou detalhes do que viveu dentro da família real. Harry optou por se desligar da família britânica para criar um ambiente saudável e acolhedor para a esposa e também para o filho, o pequeno Archie.

OS BASTIDORES

Uma das principais revelações feitas na entrevista foi sobre a preocupação da família real quanto a cor de pele de Archie. Meghan é mulher negra que, embora não retinta, poderia dar a luz a um filho negro. Isso, aparentemente, preocupava uma ala da família real britânica.

PUBLICIDADE

Harry se recusou a dizer quem teria feito o comentário, mas ressaltou que nenhum membro da família real rebateu as incontáveis matérias racistas que foram publicadas contra Meghan no Reino Unido. Além disso, Archie não teve direito ao título de príncipe, algo que foi concedido aos filhos do príncipe William, seu irmão.

Meghan conta que, apesar da aparente felicidade e vida perfeita, foi muito infeliz como membro da família real e chegou a ter pensamentos suicidas. “Eu não queria mais estar viva”, afirmou com lágrimas nos olhos.

PUBLICIDADE

Harry revelou que foi desamparado financeiramente pela família e que se magoou principalmente porque não teve acesso a seguranças privados, que em outras circunstâncias seriam disponibilizados pelo Palácio.

Ele afirma que teve que acessar a herança deixada pela mãe, a princesa Diana. Sobre o pai, Harry afirmou que esta decepcionado e ainda revelou que o pai não atende mais seus telefonemas. Ele acredita que ambos, pai e irmão, estejam encurralados.

Sobre a rainha Elizabeth II, Harry e Meghan não tinham críticas. A jovem atriz afirmou que a avó do marido sempre foi maravilhosa com ela. Harry, por sua vez, ressaltou o respeito que sente pela avó e afirmou que sempre foi aberto com ela sobre o desejo de deixar a família real.

Por fim, o casal revelou que esta a espera da primeira filha.

PUBLICIDADE

 

Autor