PUBLICIDADE


Menina de 11 anos foi embriagada e abusada por homem que ofereceu ajuda após ela ter fugido de casa por ter brigado com a mãe

A criança foi submetida a um exame de corpo delito que comprovou o abuso.

Uma menina de 11 anos viveu um pesadelo depois de tomar uma decisão impensada e fugir de casa. A criança acabou sofrendo abuso de uma pessoa estranha que ofereceu ajuda depois que ela fugiu de casa por ter brigado com sua mãe.

PUBLICIDADE


Um homem, de 35 anos, foi preso e será indiciado por embriaguez de criança e abuso de menor. O caso aconteceu no Espírito Santo no mês de junho, mas apenas agora, na última quinta-feira (2), o abusador foi preso.

A criança foi submetida a um exame de corpo delito que comprovou o abuso. O delegado Douglas Vieira contou que a menina havia brigado com a mãe e fugiu de casa, sua intenção era ir até a casa da avó, que ficava em outra cidade.

A criança pediu ajuda em um posto de gasolina. Foi aí que teve a infelicidade de encontrar com o homem que fez mal a ela. O homem percebeu que a criança estava sozinha e ofereceu a ela um lanche, chamando a menina para ir até um restaurante, cheio de segundas intenções. Então, quando os dois passaram na porta do prédio onde o homem morava, ele pôs o seu plano em ação.O homem empurrou a criança para dentro do prédio e a fez entrar em sua casa, iniciando o abuso. A criança contou para a polícia que o homem tinha a intenção de a manter em cárcere privado, mas, por causa da grande quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, o mesmo acabou dormindo e foi nesse momento que a menina aproveitou para fugir, recebendo ajuda do filho do homem.

PUBLICIDADE


O filho do suspeito teria chamado um motorista de aplicativo para levar a criança para casa. Essas informações foram repassadas pela própria criança através de seu depoimento na polícia. Os agentes policiais foram atrás do suspeito, mas ele havia fugido e só agora foi encontrado, na última quinta-feira.

Autor