Anúncios
Uma menina de 11 anos viveu um pesadelo depois de tomar uma decisão impensada e fugir de casa. A criança acabou sofrendo abuso de uma pessoa estranha que ofereceu ajuda depois que ela fugiu de casa por ter brigado com sua mãe.
Um homem, de 35 anos, foi preso e será indiciado por embriaguez de criança e abuso de menor. O caso aconteceu no Espírito Santo no mês de junho, mas apenas agora, na última quinta-feira (2), o abusador foi preso.
Anúncios
A criança foi submetida a um exame de corpo delito que comprovou o abuso. O delegado Douglas Vieira contou que a menina havia brigado com a mãe e fugiu de casa, sua intenção era ir até a casa da avó, que ficava em outra cidade.
A criança pediu ajuda em um posto de gasolina. Foi aí que teve a infelicidade de encontrar com o homem que fez mal a ela. O homem percebeu que a criança estava sozinha e ofereceu a ela um lanche, chamando a menina para ir até um restaurante, cheio de segundas intenções. Então, quando os dois passaram na porta do prédio onde o homem morava, ele pôs o seu plano em ação.
Anúncios
O homem empurrou a criança para dentro do prédio e a fez entrar em sua casa, iniciando o abuso. A criança contou para a polícia que o homem tinha a intenção de a manter em cárcere privado, mas, por causa da grande quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, o mesmo acabou dormindo e foi nesse momento que a menina aproveitou para fugir, recebendo ajuda do filho do homem.
O filho do suspeito teria chamado um motorista de aplicativo para levar a criança para casa. Essas informações foram repassadas pela própria criança através de seu depoimento na polícia. Os agentes policiais foram atrás do suspeito, mas ele havia fugido e só agora foi encontrado, na última quinta-feira.