in

Menina de 12 anos monta barraca para vender bolos e ajudar família a construir uma casa

Na cidade de Joinville, Santa Catarina, a atitude de uma menina de 12 anos vem chamando a atenção de todos, pois ela montou uma pequena barraca e começou a vender bolos para ajudar a família a construir uma casa.

PUBLICIDADE

A barraca fica bem em frente ao local onde mora com os pais e ela queria ajudá-los de alguma forma, então começou a vender bolos. Vários atletas e personalidades ficaram sensibilizados com a atitude desta criança e resolveram se unir para ajudar a família.

Letícia Vitória Moraes Corrêa tem uma barraca, uma mesa para colocar os bolos e disposição de sobra para trabalhar.

PUBLICIDADE

Ela explicou que só o pai está trabalhando e o dinheiro que ele ganha não dá para pagar o aluguel, luz, água e arcar com todas as outras despesas, então teve a ideia de vender bolos para conseguir algum dinheiro e ajudar a família.

A barraquinha de Letícia fica no bairro Petrópolis e a princípio os pais dela não aprovaram a ideia, mas acabaram cedendo de tanto que a garota insistiu. No primeiro dia a menina só conseguiu vender três fatias de bolo, mas não desistiu e continuou firme em sua proposta de ajudar a família.

O trabalho da menina foi parar nas redes sociais e a partir daí não faltaram mais clientes. Além do dinheiro dos bolos, a família também contará com a ajuda dos atletas que ficarão correndo em uma esteira, enquanto as pessoas fazem suas doações, sendo que o dinheiro será utilizado para comprar material de construção para a futura residência de Letícia e sua família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.