PUBLICIDADE


Menina de 14 anos desaparece após ir a igreja; mãe busca noticias há uma semana

Ivanete relatou que a filha sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, além de possuir atraso mental.

Bruna Pereira de Matos da Silva, de 14 anos, desapareceu na quinta-feira à noite dia (16), no Guará, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE


Ivanete Pereira, mãe da jovem, disse que a menina saiu para ir à igreja e desde então não teve mais notícias da filha.

Ivanete relatou que a menor sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, além de possuir atraso mental de 2 anos. Bruna toma vários remédios controlados, por isso também a mãe está muito preocupada, porque a falta dos mesmos pode fazer com que a jovem fique agressiva.

Os vizinhos relataram que a adolescente não chegou na igreja. Quando saiu de casa, ela teria subido na garupa de uma moto. Depois disso não tiveram mais notícias dela.

PUBLICIDADE


Ivanete já recebeu muitas ligações de pessoas relatando que viram a menina em outras cidades do Distrito Federal.

A mãe da jovem diz que, pelas características passadas pelas pessoas, acredita de que se trata mesmo da sua filha.

PUBLICIDADE


Os familiares tentam ligar para o telefone de Bruna, mas ela não atende nenhuma ligação. Entretanto, uma mensagem enviada por Bruna a uma amiga, no dia 22, fez a família ficar aflita, porque a jovem teria declarado que queria morar sozinha.

A 4ª Delegacia de Polícia de Guará está investigando o caso e o boletim de ocorrência foi feito no mesmo local. A família pede para que, se alguém tiver notícias de Bruna, entre em contato com eles através dos telefones 3567-3588 ou 98167-4994, conforme divulgado pelo site de notícias Metrópoles.

Autor