PUBLICIDADE


Menina de 5 anos que se escondeu embaixo da cama por causa de incêndio tem final trágico

E criança foi socorrida e levada para o hospital, ela estava em estado grave.

Na cidade de Uberaba, nesta última terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros resgatou uma menina vítima de um incêndio no bairro Guanabara, o irmão dela foi brincar com fósforos e acabou ateando fogo no sofá.

PUBLICIDADE


As chamas se espalharam rapidamente pelo apartamento e a garotinha ficou apavorada, então correu para debaixo da cama e ficou lá escondida, só que foi atingida pelo fogo e também inalou muita fumaça.

A mãe disse que resgatou o filho de 8 anos, mas a menina ficou presa no apartamento em chamas até a chegada dos bombeiros. Em estado grave, a criança foi resgatada e levada para o hospital, mas acabou falecendo.

O tenente-coronel Anderson Passos, disse que os vizinhos ajudaram a combater o fogo, mas as chamas se espalharam de forma rápida. A mãe confirmou que o filho brincava com fósforo e colocou fogo no sofá.

PUBLICIDADE


A menina teve uma parada cardiorrespiratória logo após ser retirada do imóvel, mas os bombeiros conseguiram reanimá-la. A garotinha sofreu queimaduras por todo o corpo e inalou muita fumaça, os médicos fizeram de tudo para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram.

Em choque com a morte da filha, a mãe não conseguia mais dar detalhes do que tinha acontecido, a família morava no terceiro andar e perdeu quase tudo.

PUBLICIDADE


Os vizinhos, familiares e amigos estão determinados a ajudar a família na compra de novos móveis, mas a morte da menina jamais será superada.

 

Autor