Menina de 7 anos morre devido a uma doença grave esquecida por muitos no momento, de acordo com o seu pai

A criança não resistiu.

Anúncios

Para muitos, a maior dor que um pai pode ter é a de perder o seu filho. Nunca é fácil perder uma pessoa que amamos e a grande maioria costuma dizer que não é ‘normal’ um pai enterrar seus filhos. Porém, infelizmente, isso pode acontecer e foi o que ocorreu com este pai. Ele perdeu sua filhinha de apenas 7 anos de idade.

Alicia da Rocha Novaes Silva faleceu nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro. Ela residia na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com sua família, a causa de sua morte foi uma doença que continua a ser uma epidemia no Brasil, porém que está ofuscada por conta da pandemia. Seu pai afirma que ela morreu de complicações causadas pela dengue hemorrágica.

Anúncios

A pequena chegou a ficar internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), por cerca de três dias, em um hospital particular. O seu pai, Rodolfo Aparecido da Silva, trabalha como médico. Além disso, ele já se candidatou para vereador e chegou a concorrer a um cargo para a prefeitura da região de Pitangueiras.

Ele contou que sua filha apresentou febre alta, manchas vermelhas em seu corpo e dores. Apesar desta afirmação feita pelo pai, a causa da morte ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Anúncios

Abaixo você pode conferir a postagem que foi feita pelo próprio pai nas redes sociais, explicando o caso;

Ele pediu que uma corrente de orações fosse realizada em nome de sua filha.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: