Menina de 9 anos morre de maneira trágica ao brincar em balanço no quintal de casa

O caso aconteceu no interior de São Paulo.

Anúncios

Uma criança de 9 anos de idade perdeu a vida de uma maneira trágica e sofrível, o caso aconteceu na tarde desta última quinta-feira (11), na cidade de Biritiba Mirim, localizada no interior de São Paulo.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a criança brincava um balanço feito com uma corda no quintal da casa onde morava com os pais. Foi a irmã de 12 anos que viu a vítima com a corda enrolada no pescoço e pediu por socorro, ela já estava desacordada.

Anúncios

Um tio de 15 anos percebeu que o caso era grave e correu para chamar pelos pais da vítima que socorreram a menina e saiu de carro em busca de ajuda. Ao se depararem com a viatura da PM na região central pediram por socorro e o carro da polícia foi abrindo o caminho para que os pais pudessem chegar o mais rápido possível até o hospital da cidade, mas infelizmente ela já chegou em óbito no local.

Muito abalados os pais contaram para polícia que a menina estava brincando no balanço quando se enrolou com própria corda do brinquedo e acabou se enforcando. O exame cadavérico será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes (SP), segundo a polícia somente assim a causa da morte será confirmada, segundo o delegado César Donizeti Benedicto o documento fica pronto dentro de 30 dias.

Anúncios

Para dar seguimento as investigações é preciso ter o laudo em mãos, mas ao que tudo indica foi mesmo uma fatalidade.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: