Menino de 5 anos é morto por vizinho depois de ‘invadir’ quintal do homem enquanto andava de bicicleta; irmãs da criança assistiram tudo

Um menino de apenas 5 anos de idade acabou sendo morto com um tiro na cabeça enquanto brincava com sua bicicleta na frente de casa.

ANÚNCIOS

Um crime chocante deixou moradores da Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, revoltados. Um menino de apenas 5 anos de idade acabou sendo morto por um tiro na cabeça enquanto brincava com sua bicicleta na frente de casa.

O tiro foi dado pelo próprio vizinho da criança que teria se irritado quando o menino “invadiu” seu terreno. O pequeno foi atingido e morreu na frente das irmãs, também menores de idade. A família ainda tentou socorrê-lo, mas o menino chegou sem vida ao hospital.

As irmãs, de 7 e 8 anos, presenciaram toda a cena. O vizinho, Darius Sessoms, era visto como um amigo pela família e até havia jantado com o pai do menino na noite anterior. Cannon Hinnant foi atingido com um tiro a poucos centímetros de distância.

ANÚNCIOS

Testemunhas afirmam que Darius saiu de casa e correu na direção do menino, que já o conhecia, e atirou à queima-roupa contra a criança. Depois, o homem correu de volta para o interior da própria casa. A polícia foi acionada e o vizinho foi preso.

Austin Hinnant, pai do menino, conta que foi difícil acreditar e que conhecia o vizinho há pelo menos 8 anos. “Primeiro eu pensei que ele havia caído da bicicleta”, ele conta. Enquanto segurava o filho nos braços, Darius, de 25 anos, assistia a cena de casa.

O homem garante que nunca havia tido nenhum tipo de problema com o criminoso e que jamais poderia imaginar que algo do gênero aconteceria.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: