Anúncios
Um crime chocante deixou moradores da Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, revoltados. Um menino de apenas 5 anos de idade acabou sendo morto por um tiro na cabeça enquanto brincava com sua bicicleta na frente de casa.
O tiro foi dado pelo próprio vizinho da criança que teria se irritado quando o menino “invadiu” seu terreno. O pequeno foi atingido e morreu na frente das irmãs, também menores de idade. A família ainda tentou socorrê-lo, mas o menino chegou sem vida ao hospital.
Anúncios
As irmãs, de 7 e 8 anos, presenciaram toda a cena. O vizinho, Darius Sessoms, era visto como um amigo pela família e até havia jantado com o pai do menino na noite anterior. Cannon Hinnant foi atingido com um tiro a poucos centímetros de distância.
Testemunhas afirmam que Darius saiu de casa e correu na direção do menino, que já o conhecia, e atirou à queima-roupa contra a criança. Depois, o homem correu de volta para o interior da própria casa. A polícia foi acionada e o vizinho foi preso.
Anúncios
Austin Hinnant, pai do menino, conta que foi difícil acreditar e que conhecia o vizinho há pelo menos 8 anos. “Primeiro eu pensei que ele havia caído da bicicleta”, ele conta. Enquanto segurava o filho nos braços, Darius, de 25 anos, assistia a cena de casa.
O homem garante que nunca havia tido nenhum tipo de problema com o criminoso e que jamais poderia imaginar que algo do gênero aconteceria.