Menino de dois anos morre depois de cair do apartamento e polícia investiga o caso

O casal mora em Cachoeirinha, em uma casa, e esse deve ter sido o fator determinante. O padastro acredita que a criança escalou a cama, que estava próxima a uma janela, terminando no fim trágico.

ANÚNCIOS

Circunstâncias muito diferentes e um final semelhante une duas histórias que vem sensibilizando o país. No Recife, o menino Miguel cai de um prédio enquanto procurava pela mãe, enquanto em Porto Alegre um menino de 2 anos morreu depois de também cair de um prédio. A polícia segue investigando o caso mas não há indícios de intenção.

A vida em prédios é algo comum na modernidade, mas enquanto algumas pessoas estão acostumadas, outras ainda precisam se adaptar. Esse parece ter sido o grande problema no caso que chocou Porto Alegre. Um menino de 2 anos caiu do apartamento enquanto a mãe e o padastro conversavam. Bastou um minuto de descuido para que a tragédia acontecesse.

A polícia civil informou que a mãe ainda não foi ouvida por não ter tido ainda condições de falar, mas o padastro já prestou depoimento e deu alguns detalhes do que aconteceu dentro do apartamento. Ao que tudo indica, o menino escalou a janela e perdeu o equilíbrio, caindo no pátio do condomínio. Vizinhos ainda o levaram para o Hospital Cristo Redentor, mas a criança não resistiu.

ANÚNCIOS

O padastro contou em depoimento que estava no apartamento com a parceira para organizar as coisas. O casal mora em Cachoeirinha, em uma casa, e esse deve ter sido o fator determinante. O padastro acredita que a criança escalou a cama, que estava próxima a uma janela, terminando no fim trágico. O apartamento não estava ocupado e pertence a mãe do homem.

A polícia confirmou que não existem câmeras de segurança no local e por isso as investigações vão ter a perícia e os depoimentos como principais evidências. Os vizinhos próximos foram ouvidos e confirmaram que não houve som ou indício de briga do casal nos momentos que antecederam a queda da criança. O delegado do caso confirmou que a investigação segue em aberto, mas que tudo indica que foi de fato uma grande fatalidade.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.