Menino envolvido no acidente da jovem de 20 anos em Itatiba muda a versão dos fatos e afirma que não era a menina que dirigia carro que capotou

São revelados novos desdobramentos do acidente que ocorreu no sábado (25).

ANÚNCIOS

Na manhã desta segunda-feira (27), o amigo da jovem vítima do acidente fatal que aconteceu no último sábado mudou a versão dos fatos. Luiz Henrique Neves dos Santos admitiu, enquanto prestava depoimento, que quem dirigia o carro na madrugada era ele mesmo, que colidiu com um poste e em seguida capotou, causando a morte da amiga.

O delegado do caso, José Mário, informou que, quando o estudante prestou novo depoimento no fim da manhã, ele mudou a realidade dos fatos contados relatados anteriormente.

No dia do acidente, no momento que foi registrado o boletim de ocorrência, Luiz Henrique teria falado para a PM, no local do acidente que ele emprestou o carro do pai para a amiga dirigir, mesmo sabendo que a mesma não tinha habilitação.

ANÚNCIOS

Durante uma entrevista ao G1, o amigo de Yara contou ainda outra versão, que pensava que a jovem, por estar dirigindo um carro automático, teria trocado os pedais. Nessa ocasião, ele também enviou um pedido de desculpas a toda a família da vítima, por ter deixado a amiga pegar na direção do carro, mesmo sem possuir carteira de habilitação.

Entretanto, depois de ter confessado que era ele que ia conduzir o veículo, o estudante, que anteriormente iria responder apenas por ter passado o carro para uma pessoa sem carteira de habilitação, também vai passar a responder por mais três crimes. Conforme dito pelo agente responsável pelo caso:

“A situação reverteu. Ele vai ser indicado por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez ao volante.” 

Ainda segundo as informações dadas pelo delegado, os outros jovens envolvidos que estariam no veículo também falaram que era Luiz Henrique que estava ao volante e que o veículo pertence ao pai do culpado.

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.