Anúncios
Na manhã desta segunda-feira (27), o amigo da jovem vítima do acidente fatal que aconteceu no último sábado mudou a versão dos fatos. Luiz Henrique Neves dos Santos admitiu, enquanto prestava depoimento, que quem dirigia o carro na madrugada era ele mesmo, que colidiu com um poste e em seguida capotou, causando a morte da amiga.
O delegado do caso, José Mário, informou que, quando o estudante prestou novo depoimento no fim da manhã, ele mudou a realidade dos fatos contados relatados anteriormente.
Anúncios
No dia do acidente, no momento que foi registrado o boletim de ocorrência, Luiz Henrique teria falado para a PM, no local do acidente que ele emprestou o carro do pai para a amiga dirigir, mesmo sabendo que a mesma não tinha habilitação.
Durante uma entrevista ao G1, o amigo de Yara contou ainda outra versão, que pensava que a jovem, por estar dirigindo um carro automático, teria trocado os pedais. Nessa ocasião, ele também enviou um pedido de desculpas a toda a família da vítima, por ter deixado a amiga pegar na direção do carro, mesmo sem possuir carteira de habilitação.
Anúncios
Entretanto, depois de ter confessado que era ele que ia conduzir o veículo, o estudante, que anteriormente iria responder apenas por ter passado o carro para uma pessoa sem carteira de habilitação, também vai passar a responder por mais três crimes. Conforme dito pelo agente responsável pelo caso:
“A situação reverteu. Ele vai ser indicado por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez ao volante.”
Ainda segundo as informações dadas pelo delegado, os outros jovens envolvidos que estariam no veículo também falaram que era Luiz Henrique que estava ao volante e que o veículo pertence ao pai do culpado.