PUBLICIDADE


‘Meu Deus do céu’: Simone flagra Zaya levando um tombo feio e se assusta – Vídeo

Simone gravava um vídeo quando a filha caiu e ela acabou registrando o momento.

Mamãe Simone está ‘on’ e de olho em tudo que sua prole anda aprontando.

PUBLICIDADE


Simone, ex-dupla com Simaria, é uma mamãe coruja e está atenta ao dia a dia dos filhos, Henry, de 8 anos, e Zaya, de 1 ano e seis meses.

A cantora sertaneja está sempre interagindo com seus fãs e seguidores, ela dedica parte de seu tempo para conversar e compartilhar seu dia a dia com aqueles que fizeram de sua carreira um enorme sucesso.

Nesta última terça-feira (30), Simone estava em uma ‘life’ conversando com seus fãs enquanto a pequena Zaya se aventurava andando pela casa.

PUBLICIDADE


Simone resolveu mostrar a filha andando de maneira ainda desengonçada como todo bebê que ainda está começando a caminhar.

“Isso desregula muito bem, liga e desliga toda hora, oh que bacana, deixa eu vê mamãe, Zaya, bebê”, disse Simone tentando chamar a atenção da caçulinha.

PUBLICIDADE


A mamãe coruja filmava a pequena quando de repente acabou flagrando um tombo assustador da herdeira. Simone reagiu com: “Oh meu Deus do céu!”

Felizmente não passou de um grande susto, a pequena Zaya logo estava de pé e pronta para viver mais aventuras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IRONIA SES 🐍 (@ironiases)

 

Kaká Diniz que estava por perto logo entrou na brincadeira e perguntou quem tinha embriagado sua filha.

PUBLICIDADE


“Embriagou minha filha, bebeu o que? Quantas pingas tomou?”, perguntou o empresário. O vídeo viralizou e acabou se tornando um meme nas redes sociais.

Autor