PUBLICIDADE

Miss Universo tem perna amputada, faz desabafo e revela como ficou

A miss teve uma parte de seu corpo amputada e contou tudo aos fãs nas redes sociais

A colombiana Daniel Alvarez, Miss Universo do ano de 2012, passou por um momento bastante delicado nos últimos dias. A famosa realizou uma cirurgia e surpreendeu aos seus fãs e seguidores ao aparecer com a perna amputada em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, a loira contou sobre o ocorrido. No início, Daniela iria fazer uma cirurgia inofensiva, para retirar uma massa em seu estômago. Porém, no decorrer da cirurgia, os médicos encontraram algo muito mais sério ligado às artérias da jovem.

Ela contou que por este motivo teve que passar por 3 cirurgias imprevisíveis, e na segunda teve complicações.

O segundo procedimento da loira foi feito no mesmo dia do primeiro, o qual não funcionou bem. Daniela precisou fazer uma nova operação, com outro tipo de enxerto para a aorta, sendo dessa vez bem sucedida.

PUBLICIDADE

Continua na próxima página

Na terceira cirurgia, apesar de ocorrer tudo bem, a modelo teve um estresse celular, por ter perdido temporariamente muito sangue, o que lhe causou isquemia do umbigo até os seus pés.

PUBLICIDADE

A ex-miss universo contou que a amputação da sua perna esquerda era a melhor opção para ter uma vida normal.

“Amo meu corpo, como antes. Estou feliz por estar aqui neste mundo para superar todos os desafios que surgem em minha nova vida. Sei que pela mão de Deus alcançarei tudo”

Confira abaixo as fotos postadas por ela:

https://www.instagram.com/p/CBbc5kAJXHc/

https://www.instagram.com/p/CBd3PLVpDuT/

PUBLICIDADE

Daniela vem se tornando um exemplo de superação pelo modo como vem enfrentando seu processo de amputação. Muitas pessoas reagem negativamente ao terem que realizar um procedimento como esse e a modelo enfrentou com bravura e dignidade, inspirando seus seguidores com o compartilhamento deste momento.

Ainda levará um tempo até que ela se readapte a nova vida, aprendendo a realizar antigas tarefas de um novo jeito. Mas a ex-miss demonstra estar disposta e principalmente contente por resolver suas complicações de saúde.

Autor