PUBLICIDADE


Monica Benini, esposa de Junior Lima, faz clique raro com o filho e linda reflexão

Monica Benini compartilhou um fofo momento com seu filho com Junior.

Monica Benini, designer de joias, que é esposa do músico e cantor Junior Lima, é mamãe do pequeno Otto, de dois aninhos. O menino é fruto do casamento dela com o irmão da cantora Sandy.

PUBLICIDADE


Neste domingo (16), Mônica fez uma linda postagem com seu filho, na qual não é possível ver o rostinho dele. Na ocasião ela falou um pouco sobre a exposição de crianças nas redes sociais e na internet.

Para quem acompanha a vida do casal, eles são bastante discretos em relação a exposição do pequeno Otto. Eles até compartilham algumas fotos em que o menino aparece, mas em nenhuma delas é mostrado o seu rostinho.

Antes de falar a respeito, Monica diz que essa é uma opinião estritamente pessoal dela e que ela não julga e muito menos condena quem faz o contrário. Ela disse também que já queria falar sobre esse assunto há muito tempo, mas não teve oportunidade para falar a respeito.

PUBLICIDADE


Ela conta que depois que se coloca uma imagem nas redes sociais, a pessoa que postou perde o domínio sobre o que pode acontecer com aquela imagem e a partir daí essa imagem pertence ao mundo. Mesmo que não fosse casada com uma pessoa pública, ou não trabalhasse em mídias sociais, a opinião dela seria a mesma.

PUBLICIDADE


No fim da publicação, Monica Benini pede para que as pessoas não julguem os pais que optam por não compartilhar os seus filhos nas redes sociais, uma vez que cada um tem uma opinião. “Vamos respeitar e entender que são crianças”, concluiu ela.

 

Autor