PUBLICIDADE

Monique Medeiros realiza exame de tomografia após testar positivo para covid

Ela esta presa temporariamente sob suspeitas de participação na morte do filho.

Monique Medeiros, a mãe do menino Henry, precisou passar por exame de tomografia computadorizada ontem (20). Na última segunda-feira, ela testou positivo para a covid-19 e passou a cumprir isolamento no hospital onde esta internada.

PUBLICIDADE

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Medeiros. Ela esta presa temporariamente sob suspeitas de participação na morte do filho, também por suspeitas de tentar interferir nas investigações.

Monique esta internada em uma unidade hospitalar dentro do complexo prisional em que cumpre a medida da Justiça e aguarda a finalização do inquérito. Para realizar o exame, ela precisou ser levada ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Logo depois de concluído o exame, Monique foi levada de volta para o hospital dentro do complexo. Ela esta cumprindo isolamento, mas não foi revelado qual sua verdadeira condição. Monique testou positivo após ter sintomas, como dor abdominal.

PUBLICIDADE

Além dela, o vereador do Rio de Janeiro, dr. Jairinho também esta preso sob acusação de matar o menino Henry. Para a polícia, Jairinho é quem efetuava as agressões e Monique agia de forma omissa, não oferecendo proteção ao filho.

A polícia avalia a possibilidade de um novo depoimento, pedido pela defesa de Monique, mas é clara ao afirmar que não existem evidências de que Monique realmente fosse agredida por Jairinho, ou que tenha agido por coerção. Ela alega que tem medo de Jairinho, que foi agredida durante todo o relacionamento, e que por isso mentiu.

PUBLICIDADE

Autor