Morador de rua é arrastado pelas ruas amarrado a um carro após ser espancado por comerciante; detalhes chocam

Homem acusado do crime é preso e o motivo foi revelado, entenda.

ANÚNCIOS

Um crime brutal aconteceu entre um empresário e homem em situação de rua. Ele prendeu a vítima atrás de sua caminhonete e o arrastou pelas ruas do Maranhão.

O trajeto feito pelo comerciante foi de 3 km, passando pelo centro histórico de São Luís. Vale lembrar que este trajeto possui ruas formadas por paralelepípedos, que são cheios de pedras, o que aumentou ainda mais a tortura e o sofrimento do rapaz.

O corrido aconteceu no dia 17 de maio deste ano e foi flagrado por uma câmera de segurança, em que é possível visualizar o motorista da caminhonete parando em frente a uma loja e pedindo água para o vigia. Na imagens, dá pra ver que Geucimar Lima estava dirigindo e tinha um homem preso no engate de seu carro.

ANÚNCIOS

Crime

A motivação do crime foi uma suspeita. Eles acreditavam que o morador de rua que andava pelo local estaria roubando comida do restaurante de Geucimar. O estabelecimento vendia espetinhos e sofria com diversos furtos.

A confirmação da suspeita veio no dia do crime. O dono do estabelecimento recebeu uma ligação, do vigia, o qual revelou que o local estava sendo roubado. Chegando lá, os homens agrediram o morador de rua e logo depois Geucimar o amarrou em sua caminhonete, arrastando-o pelas ruas da cidade.

O comerciante foi preso e caso continua sendo investigado pela polícia, tendo como principal fonte de investigação as imagens gravadas pela câmera de segurança. Vale ressaltar que tais registros são marcados pela violência brutal, ou seja, as imagens são bem fortes e chocantes.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.