Morre o irmão do ator de Seu Madruga: Manuel Valdés tinha 89 anos e também era comediante

Valdés estava a algum tempo lutando contra um câncer, entre outros problemas de saúde; ele faleceu na madrugada de ontem.

O mundo perdeu mais um de seus importantes humoristas, Manuel Valdés Castillo morreu aos 89 anos nesta última sexta-feira (28), ele era conhecido como ‘El Loco’ e participou de várias comédias de sucesso.

PUBLICIDADE

Valdés era irmão de Ramón Valdés, que ficou famoso ao interpretar o Seu Madruga na Turma do Chaves. O ator mexicano Javier Poza confirmou a morte do comediante nas redes sociais e lamentou profundamente.

Javier disse que foi o filho de Valdés que entrou em contato com ele por telefone para informar sobre o falecimento do pai, que estava em sua casa e o óbito foi confirmado às 3h40 da madrugada. O velório começou às 11 horas da manhã, em Sullivan, mas contou com poucas pessoas por causa da pandemia.

PUBLICIDADE


O ‘irmão do Seu Madruga’ atuou em várias comédias, mas depois decidiu montar seu próprio show que se chamou ‘El Show Del Loco Valdés’. Ele também fez sucesso em programas infantis, entre eles o Vila Sésamo.

Ele também era irmão de outro comediante mexicano que fez muito sucesso, Germán Valdés, que ficou conhecido como Tin Tan e trabalhou em várias produções do cinema mexicano.

PUBLICIDADE


Segundo o jornal El Universal, Valdés vinha lutando há alguns meses contra um câncer de pele, além de água nos pulmões e outros problemas de saúde, sendo que nas últimas semanas ele teve uma piora em seu quadro.

O filho de Roberto Bolaños, o Chaves, prestou uma homenagem ao El Loco Valdés e lembrou que ele, assim como Seu Madruga e Tin Tan, foram comediantes que fizeram um fantástico trabalho.

 

PUBLICIDADE


Autor