PUBLICIDADE

Morte da mãe, desligamento da Globo, internação e problemas de saúde: Faustão vive momentos conturbados

Ele está passando por um momento conturbado.

São poucos aqueles que não conhecem o apresentador Fausto Silva. Por mais de três décadas, ele apresentou o ‘Domingão do Faustão’, programa que ficou extremamente conhecido e que era apresentadora na emissora Globo.

PUBLICIDADE

E Fausto tem tido dias muito agitados em sua vida. Nesta quarta-feira, dia 24 de junho, sua mãe, Cordélia Silva, faleceu aos 95 anos de idade. A causa de sua morte não foi divulgada. Faustão era muito apegado à sua mãe e chegou a fazer uma homenagem para ela quando a idosa conseguiu vencer a COVID-19, em meados de 2020.

E este não é o primeiro baque que o apresentador passa de maneira recente. Ele chegou a enfrentar problemas de saúde, sendo diagnosticado com uma infecção urinária. E ao ser afastado de suas gravações normais, para passar por uma internação, acabou tendo o seu desligamento da emissora Globo adiantado.

Tiago Leifert foi muito elogiado ao substituir Faustão no extinto ‘Domingão’ e até que o projeto de Luciano Huck não aconteça, o apresentador do Big Brother Brasil ficará no comando na atração que agora se chama ‘Super Dança dos Famosos’.

PUBLICIDADE

Muitos criticaram a saída de Faustão, pois ele nem pode se despedir.

E com isso, Faustão, terá que ficar em casa até que sejam tomados os devidos acertos com a emissora Bandeirantes, local que ele deve retornar. Faustão despontou como apresentador devido ao famoso programa ‘Perdidos na Noite’.

PUBLICIDADE

Autor