Anúncios
Um jovem de 23 anos teve um trágico fim depois de tentar fugir de uma Blitz em Belo Horizonte, Minas Gerais. O rapaz não parou a moto e seguiu acelerando, mas acabou provocando um grave acidente poucos metros depois.
De acordo com informações das autoridades, o jovem avistou o bloqueio da Guarda Civil e tentou fugir. O rapaz parou a moto em um posto de gasolina e bloqueou a visão de sua placa, depois deixou o local em alta velocidade e furou a blitz.
Anúncios
O jovem foi perseguido por alguns agentes da guarda civil e seguiu em direção a Belo Horizonte. Pouco a frente, o rapaz acabou avançando em um cruzamento sem respeitar a sinalização, que demandava parada, o resultado foi trágico.
O motociclista morreu no local depois de bater a moto contra um carro. O motorista do carro também acabou se complicando com a polícia, já que dirigia embriagado. Ele realizou o teste do bafômetro que indicou nível de álcool no sangue superior ao permitido.
Anúncios
O motorista do carro acabou perdendo a carteira, que foi apreendida, e foi levado ao Detran pela polícia. O motociclista, cujo a identidade não foi divulgada, estava sem habilitação. A polícia acredita que esse foi o motivo para ele fugir da blitz.
A identidade de todos os envolvidos foi mantida em sigilo. O rapaz não resistiu ao impacto e morreu no local, não chegou sequer a ser socorrido para o hospital.