PUBLICIDADE


Motorista morre após colidir com um veículo de alta velocidade em Santos

Homem não resiste depois de se envolver em acidente com uma viatura em alta velocidade em Santos.

No começo da tarde deste sábado(18), um motorista de 39 anos se envolveu em um acidente com um carro de alta velocidade.

PUBLICIDADE


Socorrido, pelas equipes de socorro, o homem ainda foi retirado com vida e assistido no local, devido à gravidade dos ferimentos, e depois transportado para o pronto-socorro onde veio a ser declarado o óbito.

O site G1, foi apurar as causas do acidente, que ocorreu por volta da meia noite, na avenida Governador Mário Covas Júnior.

O que causou o grave acidente foi o motorista que seguia no carro em alta velocidade, onde acabou por perder o controle do veículo, e acabou por bater na traseira de uma carreta de transporte que estava ali parada na via.

PUBLICIDADE


O veículo que causou o acidente causou um rastro de destruição fatal, e as testemunhas, de imediato acionaram o pronto-socorro. Após todo o trabalho das equipes de resgate, uma hora depois, o motorista foi retirado ainda com vida, mas inconsciente.

Ainda no local do acidente, o Samu prestou os primeiros socorros, devido ao seu estado critico. Já no decorrer da tarde de sábado a noticia foi atualizada, segundo as informações, o motorista teria acabado por não resistir à gravidade dos ferimentos, e sofreu uma parada cardiorrespiratória e politraumatismo.

PUBLICIDADE


Autor