in ,

Mulher é abusada por 15 homens na frente dos dois filhos e a polícia diz que ela é culpada

Mais uma vez o Paquistão chocou o mundo com seus casos de estupro coletivo. Porém, agora, o fato chamou ainda mais a atenção porque uma mulher sofreu um acidente de carro e em seguida foi abusada por 15 homens. Por fim, ela acabou sendo apontada como culpada por tudo que aconteceu.

PUBLICIDADE

O nome da vítima vem sendo mantido em sigilo, mas segundo a imprensa local a mulher tem cerca de 35 anos e estava viajando quando o pior aconteceu. Foi uma terrível experiência que ela certamente não conseguirá esquecer.

A vítima viajava de carro com seus dois filhos em uma estrada próxima à cidade de Lahore. Tudo estava indo bem até que ela acabou se envolvendo em um acidente com outro veículo. Não houve feridos, foi uma leve batida e por isso ela resolveu continuar a viagem.

PUBLICIDADE

Acontece que o veículo foi danificado e a gasolina começou a vazar, mas a mulher não percebeu nada e continuou pela estrada, como resultado, acabou ficando sem combustível e já era madrugada.

Sem saber o que fazer e com medo de ficar ali na estrada sozinha, ela resolveu ligar para a polícia e pedir ajuda, sendo informada que uma viatura seria enviada ao local. Entretanto, antes que os policiais chegassem, dois homens que passaram viram a mulher sozinha no carro e resolveram atacá-la.

Os criminosos quebraram o vidro do veículo e mandaram a vítima sair, com seus dois filhos de menos de 10 anos. Outros homens foram aparecendo e então começaram a estuprá-la, enquanto as crianças presenciavam tudo.

Quando os policiais chegaram já era tarde, cerca de 15 homens estupraram a mulher e ainda roubaram seu dinheiro e suas joia. Umar Sheikh, investigador do caso, declarou a vítima como culpada, pois ela não deveria dirigir sozinha.

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.