Mulher é assassinada na frente da filha após a ceia de Natal, detalhes do crime chocam

Mais um feminicídio ganha as manchetes dos principais jornais do país.

Anúncios

Mais um caso de feminicídio no Natal causa perplexidade em todo o Brasil. Desta vez o crime aconteceu na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco.

Sargento preso por matar mulher aps ceia de Natal

Anúncios

Segundo informações do site ‘Yahoo’, a cabelereira Anna Paula Porfírio dos Santos, de 45 anos, foi morta a tiros, logo após a ceia de Natal em família.

O sargento reformado da Polícia Militar, Ademir Tavares de Oliveira, de 53 anos, recebeu ordem de prisão logo após cometer o crime.

Anúncios

De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar, a família da vítima revelou que Anna e o policial aposentado estavam casados há 20 anos, desta união nasceu a filha do casal que está com 12 anos.

A menina estava em casa no momento do crime e presenciou o assassinato da mãe na noite de Natal. Fernando Benevides, que foi um dos peritos que estiveram no local do crime, revelou que Anna foi assassinada no quarto do casal.

Uma briga teria começado por causa do ciúme excessivo de Ademir, que teve um ataque de fúria e cometeu o feminicídio.

Ainda segundo as informações do perito, o casal estava separado e resolveram reatar o casamento poucos dias antes do Natal. Quando a polícia chegou ao local, Ademir não reagiu e entregou a arma com a qual praticou o crime.

Anna recebeu dois disparos a queima-roupa, um no rosto e o outro no tórax. O policial aposentado foi preso em flagrante.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: