PUBLICIDADE

Mulher celebra a morte do marido jogando suas cinzas no lixo

A mulher afirma ainda que a família do homem, identificado como Donald Lee, não queria as cinzas e nem seus filhos.

As vezes nos deparamos com uma atitude que não compreendemos inteiramente e o primeiro impulso acaba sendo o de julgar a pessoa, criticar. Mas sempre há uma parte da história por trás do que se aparenta, que não conseguimos compreender.

PUBLICIDADE

Uma mulher, identificada como Marsha, viralizou na internet depois de postar um vídeo se “despedindo” do marido. Nas imagens, a mulher despeja as cinzas do marido em uma lata de lixo.

A cena poderia demostrar uma grande falta de sensibilidade. No entanto, se você observa o vídeo com mais cuidado, percebe que se trata de uma mulher ferida que finalmente se sente livre para viver. E o marido, na verdade, pode ser o grande vilão da história toda.

Marsha afirma no vídeo que está se despedindo de “um bastardo nojento” e começa a enumerar todas as vezes que o homem a fez sofrer. Ela acusa o ex-marido de maus-tratos contra ela e contra os filhos do casal.

PUBLICIDADE

A mulher afirma ainda que a família do homem, identificado como Donald Lee, não queria as cinzas e nem seus filhos. Ela diz que a intenção dos filhos era despejar as cinzas no vaso sanitário e dar descarga.

Marsha despeja a primeira porção das cinzas na lata do lixo e afirma que está devolvendo o marido ao seu lugar, já que ele era lixeiro. Ela vai despejando as cinzas e contando os motivos pelos quais está jogando as cinzas dele no lixo.

PUBLICIDADE

“Por todas as vezes que você chutou minha cabeça”, afirma ao jogar outra porção. “Toda a dor e todo terro que ele causou a mim, nossos filhos e seus próprios pais”, ela diz. “Adios amigos”, ela termina em tom de bom humor.

Apesar de não se saber a veracidade das alegações de Marsha, ela recebeu apoio nas redes sociais. Sabe-se que relacionamentos abusivos podem causar grande dor, e a dor relatada por Marsha gerou solidariedade.

Assista ao vídeo (em inglês):

PUBLICIDADE

Autor