Anúncios
A família e os amigos de Márcia Lanzane tentam agora lidar com a perda. Lanzane foi encontrada morta dentro da casa em que morava, a polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelo filho dela. O jovem nega o crime.
O filho, de 23 anos, foi quem alertou a polícia. Em sua versão inicial, ele afirmou que havia chegado da rua e encontrado o corpo, mas mudou de versão depois de suspeitas da polícia. Em novo depoimento, ele admitiu que estava com a mãe no momento da morte, mas alega que foi um acidente.
Anúncios
De acordo com o rapaz, ele e a mãe discutiam quando ele a empurrou. O filho alega que a mãe bateu com a cabeça na queda, o que teria provocado a morte. A polícia ainda investiga o caso e espera laudo com a causa da morte.
O ex-marido de Márcia e pai do suspeito afirma que achou estranho o comportamento do filho. O jovem ligou para a polícia e para amigas da faculdade, sem alertar os familiares sobre o ocorrido, o que o pai considerou estranho.
Anúncios
A família de Márcia agora tenta se recuperar da perda, mas não vai ser fácil. “Que dor horrível”, escreveu a irmã da vítima. “Estamos estraçalhados, corrompidos por dentro”, completou.
A polícia não descarta uma eventual exumação do corpo para que novos exames sejam realizados para determinar a causa da morte. O filho foi ouvido e liberado.