Mulher entra em desespero após hidrogel se deslocar do bumbum para os pés: ela corre o risco de ter de amputar os membros

Luara sente fortes dores em decorrência do quadro grave e tem medo.

Anúncios

A cuidadora de idosos Luara Butielles Nunes Coelho vive um grande pesadelo depois de 10 anos de uma cirurgia estética de aplicação de hidrogel. O material, no entanto, parece estar passando por um processo de rejeição e causando danos à saúde da jovem, de 31 anos.

Luara tenta agora realizar um exame de ressonância magnética para então se submeter a uma cirurgia de retirada do material. Sem recursos financeiros, ela depende do sistema único de saúde e não esconde o desespero com a situação.

Anúncios

Luara sente fortes dores em decorrência do quadro grave e tem medo. Ela conta que foi alertada sobre a emergência em retirar o material já que, de acordo com o médico consultado, o corpo estranho vai continuar gerando infecções e muitas dores.

O caso se torna ainda mais dramático porque existe o risco de que Luara precise amputar os pés, caso a cirurgia de remoção não seja realizada logo. A consulta foi realizada em uma Unidade de Pronto Atendimento da região onde mora.

Anúncios

Com medo, ela afirma que o material voltou a se mover e tem subido pelas pernas, causando nódulos. Luara tem medo do que pode acontecer caso o material continue se deslocando pelo corpo. O hidrogel é uma substância perigosa, que pode acarretar até mesmo a morte.

Após divulgação e repercussão do caso, Luara conseguiu marcação de consulta no Hospital Alberto Rassi (HGG), apontado como referência em casos como o dela, para a primeira semana de janeiro.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: