PUBLICIDADE


Mulher entra no carro que estava com o marido, fica presa e acaba morrendo depois de algumas horas

A morte da mulher acabou causando grande comoção e o caso agora está sendo investigado.

Quem tem carro sabe que é preciso tomar muito cuidado, pois um simples descuido pode ser fatal. Mas um caso ocorrido na região de Miami Shores, na Flórida, Estados Unidos, acabou ganhando repercussão porque uma mulher morreu dentro de um veículo que estava parado.

PUBLICIDADE


A mulher de 56 anos morreu nesta última sexta-feira, dia 21, quando entrou no carro que estava com o marido. Ele é policial e estava com a viatura em sua residência. O policial que estava em horário de folga decidiu ir para casa dormir um pouco, enquanto isso sua esposa, Clara Paulino, foi até a parte traseira da viatura para procurar um objeto.

Quando ela entrou na parte de trás da viatura, que funciona como uma ‘gaiola’ e é usada para transportar suspeitos, acabou ficando presa lá. Ela não teve como ligar para o marido ou pedir ajuda para algum conhecido, porque não estava com o seu celular.

Enquanto isso, o marido de Clara dormia tranquilamente, sem imaginar que a esposa estava em apuros. Ele foi para casa logo após o turno da madrugada e estava fazendo muito calor nesta noite, cerca de 32 graus.

PUBLICIDADE


Como a ‘gaiola’ na parte de trás da viatura é feita com barras de aço, a mulher não conseguiu sair lá de dentro, pois há um sistema que permite a abertura somente pelo lado de fora.

Depois de quase cinco horas, quando o marido acordou e viu que a mulher não estava em casa, saiu para procurá-la e ficou em choque quando se deparou com o corpo dela na parte de trás da viatura.

PUBLICIDADE


Os investigadores encontraram impressões digitais dela por toda parte, indicando que ela ficou desesperada e deve ter tentado de tudo para sair lá de dentro.

 

Autor