PUBLICIDADE

Mulher faz exercício, sente dores no peito e acaba descobrindo que está com câncer raríssimo

A mulher descobriu que estava com câncer após realizar um exercício.

Jessica Slee, de 35 anos, acabou se sentindo mal após ter realizado um exercício abdominal, sentindo fortes dores em seu peito. No começo, ela pensou que se tratava apenas de uma dor comum após um exercício. Porém, como a dor persistiu por diversos dias, ela resolveu que iria até um médico. O médico chegou a pensar que não seria nada demais, já que Jessica era uma pessoa bem saudável, e ao realizar os exames, acabaram descobrindo que ela tinha um tumor benigno perto de seu coração que precisava ser imediatamente retirado.

PUBLICIDADE

Contudo, os médicos ainda realizaram uma biópsia e acabaram descobrindo que ela tinha dois tipos de câncer ósseo, sendo considerado um quadro de câncer híbrido, que é considerado como algo extremamente raro.

Felizmente, o diagnóstico foi realizado em meados de 2014 e Jéssica apresentou melhoras. Com o tempo, o câncer foi diminuindo e ela até mesmo recebeu autorização para ter filhos em 2016, assim dando à luz a duas crianças.

Em 2019, infelizmente, ela recebeu a notícia de que o câncer havia voltado. Ela contou que desta vez, os médicos já não tinham mais esperanças de que ela iria se curar.

PUBLICIDADE

Agora, Jessica tenta viver a sua vida ao máximo, mesmo sabendo que o câncer não tem mais cura. Ela quer aproveitar o máximo de tempo que terá ao lado de seus filhos, ela ainda utiliza de suas redes sociais para promover o conhecimento.

Autor