PUBLICIDADE


Mulher interrompe casamento afirmando estar grávida do noivo; cerimônia se transformou em confusão

O casamento foi interrompido de uma maneira que ninguém poderia imaginar. Rapidamente, a situação virou uma briga digna de roteiro de novela.

O dia do casamento é um dos mais sonhados para qualquer pessoa. Mesmo quem não costuma sonhar com esse dia, quando começa a se aproximar da data, acaba se vendo sonhando com tudo. Será que as coisas vão sair de acordo com o planejado?

PUBLICIDADE


Esse casal britânico foi surpreendido da pior forma justamente no momento em que trocariam os votos do matrimônio. Tudo corria bem, até que uma ‘convidada’ inesperada surgiu na porta da igreja com uma reivindicação extremamente problemática.

Bem na hora da troca dos votos, uma mulher apareceu na porta da cerimônia afirmando estar grávida do noivo. ‘Anthony, você age como se não me conhecesse. Eu tenho seu bebê bem aqui’, grita a mulher para quem quisesse ouvir.

Anthony, o noivo, acaba tendo uma reação surpreendente. Mesmo com toda a provocação, ele não atende aos gritos da mulher. Não existem muitas informações sobre o caso, mas a filha da noiva acaba reagindo e partindo para cima da mulher.

PUBLICIDADE


Aparentemente, a mulher em questão é uma ex-namorada do noivo que não aceita muito bem o fim da relação. Não fica claro se ela está mesmo grávida ou se o filho é do noivo. Independente da falta de informações, o vídeo se tornou um viral.

A filha da noiva reage radicalmente e começa a exigir que a suposta ex-namorada saia da cerimônia. O vídeo dura apenas 33 segundos e não mostra o que aconteceu depois.

PUBLICIDADE


 

https://www.youtube.com/watch?v=E0Lv46IJbEo

Autor