PUBLICIDADE

Mulher morre ao entrar na frente da sobrinha, de 1 ano, para protege-la após carro invadir a calçada

Desesperada, ela entrou na frente da sobrinha para protege-la.

Um acidente causado por um carro desgovernado resultou na morte de uma mulher de apenas 33 anos. Ela estava em uma calçada, em Belo Horizonte, quando o carro avançou em sua direção. Desesperada, ela entrou na frente da sobrinha para protege-la.

PUBLICIDADE

A menina, de apenas um ano e meio de idade, infelizmente também foi atingida e esta internada em estado grave. Outras duas mulheres também estavam na calçada e foram atingidas. As duas foram socorridas com ferimentos leves.

De acordo com apurado por reportagem do UOL, o carro descia uma rua em região domiciliar quando se chocou com outro veículo. Um dos carros foi arremessado, pelo impacto, na direção da calçada, parando após bater em um poste.

No caminho, no entanto, atingiu Letícia e a sobrinha e as duas mulheres, que conversavam na calçada. Letícia morreu na hora, as demais vítimas foram socorridas. A avó da criança é uma das testemunhas do acidente e revela que primeiro pensou que todos tivessem morrido.

PUBLICIDADE

O motorista do carro que causou o acidente não foi ferido, mas precisou ser levado ao hospital após sofrer um mau-súbito. De acordo com os policiais, o rapaz, de 23 anos, se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O outro motorista também acabou sendo detido. Ambos foram autuados por homicídio culposo e devem permanecer a disposição da Justiça. A polícia acredita que ambos estavam em alta velocidade no momento da batida, que resultou na morte de Letícia.

PUBLICIDADE

Autor