Mulher morre vítima de Covid-19 antes de conhecer a sua filha bebê em Goiânia: “Mas, agora, a Ana não chegou a conhecer a mãezinha dela, infelizmente”

Mulher contraiu a doença ainda durante a gestação.

ANÚNCIOS

Na noite do último sábado (25), Patrícia Beatriz Albuquerque, de 38 anos, faleceu no hospital em Goiânia, vítima do novo coronavírus. Depois de dar à luz na cidade de Colíder, Mato Grosso, mulher teve que ser transferida para a capital de Goiânia, após sofrer complicações no estado clínico.

Ela deu à luz uma bebê prematura um dia depois de ter sido internada com a doença, mas morreu antes de conhecer a filha.

O corpo da jovem foi transportado para a cidade de Pontes e Lacerda, cidade de Mato Grosso onde será realizado o seu sepultamento.

ANÚNCIOS

Tudo aconteceu quando Patrícia deu entrada no hospital no dia 22 de junho, onde já permaneceu internada em Colíder, cidade de Mato Grosso, onde residia com o marido. Um dia depois do internamento, ela deu à luz a sua filha Ana Beatriz Albuquerque Correa Porto.

A filha de Patrícia e Valtair nasceu com 34 semanas e também testou positivo para a Covid-19. A bebê ficou internada durante 9 dias para realizar o tratamento contra a doença e já teve alta hospitalar.

A bebê já estava a residir na casa de uma tia, enquanto a mãe ainda permanecia internada, em Goiânia. Valtair Porto, marido de Patrícia, estava acompanhando diariamente a esposa no hospital.

O marido da vítima disse que a filha está bem e que se recuperou totalmente da doença. “Mas, agora, Ana não chegou a conhecer a mãezinha dela, infelizmente”, desabafa Valtair.

Foto do autor
Carla Gomes
Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.

Publicado em: