Mulher é morta a tiros na ceia de natal: polícia suspeita de namorado, que esta foragido

Marcelo Maier, cunhado da vítima, deu detalhes de como tudo aconteceu.

Anúncios

Evelaine Aparecida Ricardo foi mais uma vítima de feminicídio neste fim de ano, acredita a polícia. A mulher, de 29 anos, foi alvejada por tiros na casa de familiares e morreu no hospital. A polícia suspeita que o namorado é responsável pelo crime.

Marcelo Maier, cunhado da vítima, deu detalhes de como tudo aconteceu. De acordo com ele, o casal estava na casa de familiares de Evelaine participando da ceia de natal, quando todos realizaram a brincadeira de “amigo secreto”.

Anúncios

Durante a brincadeira, Evelaine e o namorado acabaram se desentendendo, depois que ele tomou o telefone dela. O homem saiu da casa e foi seguido por Evelaine, que tentava recuperar o seu próprio telefone. Ao sair, foi atingida por tiros.

O namorado, e principal suspeito pelo crime, deixou o local logo depois. Evelaine foi socorrida pelo pai e pelo irmão, ela foi levada a uma UPA, mas o caso era complexo e ela foi transferida ao hospital do Rocio. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Maier conta que Evelaine não havia se queixado de qualquer comportamento agressivo do então namorado. Ninguém na festa sabia que ele tinha uma arma, ou que andasse armado. O crime chocou familiares, que não esperavam nada do tipo.

A vítima deixa um filho de 12 anos, que foi acolhido pelos tios. A polícia civil investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi localizado. De acordo com o cunhado, os dois estavam juntos ha apenas 3 meses.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: