in ,

Mulher pensa que está grávida, mas o que estava na barriga dela e pesa 20 quilos é impressionante

Uma jovem de 25 anos que mora na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, foi submetida a uma cirurgia nesta última quinta-feira (10). Ela pensou que estava grávida, mas os médicos tiveram que trabalhar por mais de três horas para retirarem um tumor de dentro da barriga dela.

A cirurgia foi de alta complexidade, pois o tumor pesa 20 quilos. A mulher foi até a unidade de saúde para se consultar com um ginecologista, pois sua barriga vinha crescendo nos últimos três meses e ela pensou que estava grávida.

Marlon Holanda, diretor clínico da unidade, foi um dos envolvidos na cirurgia e em depoimento ao portal G1, disse que primeiramente fizeram uma tomografia e em seguida descobriram que era um enorme tumor.

Pensando que se tornaria mãe, a garota fez um teste e como deu negativo. Ela então decidiu ir até o hospital devido ao tamanho de sua barriga, que havia crescido de forma notória. Segundo ela, todos a perguntavam sobre a possível gravidez.

O tumor estava localizado no ovário direito da paciente e se desenvolveu tanto que passou a ocupar quase todo o abdômen em um período de três meses. Ele, que pesava em torno de 20 quilos, chegou a grudar no intestino, por isso foi preciso muito cuidado ao retirá-lo.

Um dos médicos explicou que casos assim são extremamente raros e que nunca viu algo tão grande como esse. Felizmente, existe uma boa chance desse tumor ser benigno. Por fim, todos agora esperam ansiosos pelo resultado da biopsia a fim de saber quais serão os tratamentos recomendados para a jovem.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.