Mulher que causou indignação nas redes sociais após degolar uma coruja foi duramente castigada

As imagens viralizaram na internet.

Anúncios

Este caso causou uma grande revolta nas redes sociais, uma mulher compartilhou imagens em que ela aparece com uma coruja. Na sequência das imagens ela exibe orgulhosamente a cabeça da ave que ela acabara de degolar.

As imagens viralizaram e causaram um grande mal estar entre os internautas que incrédulos não conseguiam entender o porquê de tamanha crueldade com a coruja.

Anúncios

Após a grande repercussão do caso nas redes sociais, a colombiana identificada como Mileydis Aldana Herazo, de 21 anos, passou a receber ameaças de morte. Ela usou as redes sociais para falar sobre as ameaças e afirmou que estava arrependida pelo que havia feito com o animal indefeso. As imagens que mostram a ave degolada foram compartilhadas no último mês de julho.

Anúncios

Assim as fotos viralizaram na internet. A colombiana foi indiciada pelo crime de crueldade animal e de acordo com as leis da Colômbia ela poderia ser condenada a uma pena que pode ser de até dois anos de detenção.

Mileydis continuou a receber ameaças através da web e no último dia 13 de dezembro foi assassinada com seis tiros quando estava chegando em casa na cidade de Corozal, na Colômbia.

A polícia investiga se a causa do assassinato da mulher tem a ver com a crueldade que ela cometeu contra a ave, contudo, a jovem também tinha passagem pela polícia por causa da fabricação e venda de entorpecentes. Vale ressaltar que no Brasil maus tratos aos animais também é considerado crime.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: