Mulher que viveu durante 38 anos em condições de escrava finalmente é resgatada e emociona a todos

Quando criança ela saiu para pedir comida e acabou indo morar em uma residência onde ficou até ser resgatada.

Anúncios

Madalena Gordiano tem 46 anos, mas desde criança que ela mora na casa de uma família em Patos de Minas, interior de Minas Gerais, em condições de escravidão. No final de novembro ela finalmente foi resgatada, após 38 anos nestas condições. A história dela tem emocionado a todos.

Graças aos auditores fiscais do trabalho e também da Polícia Federal, essa história teve um final feliz e Madalena agora está de volta à vida, mas muito traumatizada por tudo que aconteceu com ela.

Anúncios

Adotada aos 8 anos, Madalena Gordiano passou a viver em condições análogas à escravidão e não podia sair do apartamento para nada, tinha que ficar o dia todo limpando a residência. Ela não tinha direito à férias e nem recebia salário.

A triste história desta mulher começou quando era apenas uma criança e saiu de porta em porta pedindo comida. Quando chegou nessa residência, a mulher disse que ela poderia morar lá e a mãe de Madalena concordou, pois não conseguia criar os nove filhos.

Anúncios

A menina precisou sair da escola e passou a viver para ajudar o casal e seus filhos, trabalhando como doméstica e sem direito a nada. Depois disso perdeu o contato com a família e não podia sair para nada.

Depois de 24 anos ela foi morar na casa de um dos filhos da mulher com quem ficava e a rotina continuou a mesma. Após ser resgatada, Madalena foi levada para um abrigo de mulheres vítimas de violência e espera recuperar sua vida, mas ainda não sabe como.

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: