Murilo Benício mostra o quanto cresceu o seu filho com Giovanna Antonelli

Murilo Benício compartilhou uma foto rara com seu filho com a atriz Giovanna Antonelli.

ANÚNCIOS

Um dos casais que mais fizeram sucesso no início dos anos 2000, mas que não estão mais juntos hoje, foi formado pelo ator Murilo Benício e pela atriz Giovanna Antonelli. Os dois ficaram juntos durante e depois as gravações de “O Clone”, do fruto dessa união nasceu o jovem Pietro, que está com 15 anos de idade.

Murilo Benício foi casado também com a atriz Alessandra Negrini, do fruto dessa união nasceu Antônio, de 23 anos, que pode ser visto em uma rápida passagem na novela “Amor de Mãe”, que está com as gravações paralisadas.

O ator global surpreendeu seus fãs e seguidores ao mostrar um clique junto de seu filho com Giovanna. Ele escolheu a seguinte e singela legenda “Eu e Pi”. A seguir você pode acompanhar essa postagem que está dando o que falar.

ANÚNCIOS

Assim que publicou a foto, os internautas começaram a comentar, inclusive falando o quanto o menino cresceu e mudou. Eles receberam muitos elogios por parte dos fãs do ator da TV Globo, que também está em “Amor de Mãe”.

“Dois maravilhosos!”, comentou uma seguidora de Murilo. E outra fã ainda disse: “Que lindo o Pietro, mas também, com um pai e uma mãe desses, não tem como não ser lindo”. Uma fã de Murilo Benício também disse: “Duas obras de arte!”.

https://www.instagram.com/p/CEC4YzxJNBI/

Depois da separação de Murilo, Giovanna Antonelli está com Leonardo Nogueira, do fruto desse casamento nasceram as gêmeas Sofia e Antônia, que estão com 9 anos de idade.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.