O Brasil inteiro acompanha a evolução clínica do sertanejo Cauan, que está travando uma árdua batalha contra os sintomas da COVID-19, desde que foi admitido em um hospital de Goiânia, no dia 12 de agosto, com sério comprometimento de suas funções pulmonares.
A doença que já levou mais de 115 mil brasileiros ao óbito, atingiu também os pais de Cauan, que continuam internados no mesmo hospital que o filho.
O cantor que faz dupla com Cleber, ficou em estado grave por vários dias, com cerca de 75% de comprometimento das funções pulmonares.
Por conta da gravidade, ele foi transferido para a UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde permaneceu até a última segunda-feira, dia 24 de agosto.
Na manhã desta terça-feira (25), ele foi entrevistado ao vivo por Fátima Bernardes no programa “Encontro”, onde confessou que ‘zombou’ da doença e fez de tudo para não procurar um médico.
Cauan disse que tentava puxar o ar, mas o oxigênio não vinha e como não queria dar o braço a torcer, acabou procurando ajuda médica tardia.
Cauan disse ainda que passou por momentos difíceis, que chegou a pensar que a morte seria até ‘mais vantagem’, ele então admite que sentiu muito medo.
Nesse momento, o cantor foi às lágrimas e disse que a fase difícil o ajudou a dar valor às pessoas que ama, como seus filhos, por exemplo.
Abaixo, foto de Cauan no telão do “Encontro com Fátima Bernardes”.
Assista ao vídeo: