in ,

Nego do Borel nega que a mãe esteja vendendo quentinhas para sobreviver; dona Roseli também se manifestou

Na manhã de hoje (31), o jornal Extra veiculou uma notícia de que a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, estivesse vendendo quentinhas para sobreviver. A notícia ainda afirmava que Nego estaria negando apoio financeiro a mãe desde que ela começou o novo relacionamento.

A história, no entanto, não procede. De acordo com Nego, ele não tem nada contra o novo relacionamento da mãe e nem estaria deixando de apoiar a mãe financeiramente. A história também foi negada por Roseli Viana.

Roseli deixou de morar com o filho desde que começou o novo relacionamento com Alex Alves. O casal esta vivendo em uma casa simples em Curicica. Alex Alves trabalha como motoboy e esse seria o motivo da suposta briga dele com Nego.

O cantor usou as redes sociais para negar toda a história. De acordo com Nego, a mãe não esta vendendo quentinhas para sobreviver e, mesmo que estivesse, não era nada do que se envergonhar. O cantor ainda brincou que contrataria a mãe como chef do seu restaurante.

Roseli também se pronunciou e negou a notícia. Roseli afirma que não esta vendendo comida e, mesmo que estivesse, não teria vergonha disso e o faria com orgulho. ‘Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa’, afirma.

Roseli ainda afirmou também que o filho e Alex, seu parceiro, na verdade tem um bom relacionamento um com o outro. A mãe ainda aproveitou para se declarar para o filho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RTa0Mt2jX1c&feature=emb_title

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.