PUBLICIDADE


Neymar mostra maturidade ao posar com irmão caçula de seu herdeiro

Neymar Jr. apareceu em um fofo momento com o irmão caçula de seu filho Davi Lucca.

O astro do futebol Neymar Jr. tem um dos perfis nas redes sociais mais seguidos de todo o planeta. Ele faz postagens do seu dia a dia, bem como de momentos do seu trabalho. O jogador atua pelo gigante Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE


Nesta terça-feira (1), o jogador surpreendeu a todos os seus fãs e seguidores e deu um excelente exemplo de maturidade ao mostrar que tem um bom relacionamento com a família de sua ex-companheira e mãe de seu filho Davi Lucca, Carol Dantas.

Tudo porque o jogador posou junto do pequeno Valentin, de 11 meses de vida, que é filho de sua ex-companheira com o marido dela, o empresário Vinícius Martinez. Na imagem o jogador segura o irmão de seu filho nos braços.

Em tempo, a influenciadora digital e o empresário tem um excelente relacionamento com Neymar em nome do bem-estar do pequeno Davi Lucca, que completou 9 anos recentemente. A família está viajando pela Europa em passeio e inclusive tem contato direto com o jogador de futebol.

PUBLICIDADE


Em um desses encontros, Vinícius Martinez publicou uma imagem ao lado do jogador que está com o menino em seus braços. A foto está rendendo muitos comentários e elogios por parte dos fãs e seguidores deles.

PUBLICIDADE


“Exemplos de maturidade!”, escreveu uma das seguidoras. Uma fã também disse: “Davi Lucca e Valentin têm muita sorte de terem vocês!”. Outra seguidora falou: “Que lindos! E que amor!”.

 

Autor