Neymar pode se complicar após denúncia de ativista de LGBTI+ ser acatada por Ministério Público

O jogador ficou a maior parte do isolamento em sua mansão no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

O famoso jogador Neymar faz sucesso não somente dentro do capo de futebol, mas também fora dele, visto que ele está constantemente envolvido em polêmicas.

A última foi uma conversa de Neymar com seus ‘parças’ que foi vazada. Neste diálogo, o jogador profere ameaças ao namorado de sua mãe, Tiago Ramos, além de chamá-lo de ‘viadinho’ e de seus colegas dizerem que o namorado da mãe precisa ser torturado.

Lembrando que essas palavras foram proferidas após o jogador desconfiar que a mãe poderia estar sendo agredida pelo namorado e estava escondendo a verdade da família.

ANÚNCIOS

Por conta disso, depois que essas conversas vazaram, o ativista LGBTI+ Agripino Magalhães acionou a justiça e realizou denúncias ao jogador e seus colegas. Porém, agora teve que realizar uma nova denúncia e essa foi aceita pelo Ministério Público de São Paulo nesta terça-feira, 16 de junho, por conta de ameaças que vem sofrendo por ter denunciado Neymar.

De acordo com um trecho da MPI, a apuração de ameaças de morte contra Agripino foram acatadas, visto que ele vem sofrendo ataques homofóbicos e incitação de ódio por ter denunciado Neymar Júnior e seus amigos. Por isso, o pedido realizado ao Ministério Público exige que o jogador retorne ao Brasil para poder depor e tentar solucionar o caso.

Neymar está na Europa para poder retornar aos jogos, ele tem um contrato com o clube parisiense até junho de 2022, mas depois disso não há mais previsão de sua estadia lá.

O jogador pode perder muito com essa denúncia, visto que foi solicitado uma apreensão de seu passaporte e também o valor de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, que deverão ser pagos de indenização à comunidade LGBTI+.

É válido dizer que Neymar já foi alvo de outras denúncias em sua carreira.

ANÚNCIOS
Foto do autor
Redator FBS
Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.

Publicado em: