PUBLICIDADE

Noivo de Sthe Matos quebra o silêncio em meio a polêmica de traição: ‘muito triste’

Noivo da peoa se manifestou em meio a polêmica.

Sthe Matos está no meio de uma grande polêmica em A Fazenda. A influenciadora acabou se envolvendo em briga com Rico Melquiades, que a acusou de desrespeitar o noivo, que está fora do reality, ao se envolver muito intimamente com Bil.

PUBLICIDADE

Se houve mesmo traição, as câmeras não mostraram. No entanto, a discussão com Rico serviu para agitar a internet e até mesmo o nome de Dynho Alves foi envolvido. O dançarino afirmou enxergar Sthe como irmã e negou qualquer envolvimento.

Fora do reality, muitas pessoas se questionaram sobre o que o noivo da influenciadora estaria pensando diante de tanto bafafá. Eis que Victor quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se posicionar sobre tudo que esta acontecendo.

Em uma publicação longa, Victor esclareceu que não vai se posicionar de maneira que possa prejudicar Sthe. O rapaz admitiu que está chateado com algumas das atitudes da amada, mas que a conhece e que só se posicionará quando puder conversar com ela.

PUBLICIDADE

Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza

Victor não tem estado presente nas redes sociais comentando o reality como os fãs esperavam, mas se manifestou diante da polêmica.

PUBLICIDADE

Autor