O Brasil ora pelo sertanejo Cauan, que está grave na UTI junto com seu pai, e agora sua mãe também foi internada no mesmo hospital

Shirlei Máximo agrava estado de saúde e é internada no mesmo hospital que o filho e o esposo.

ANÚNCIOS

Não está nada fácil para a família do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber. O sertanejo agravou seu estado de saúde antes de se recuperar da infecção de covid-19 e foi levado para o hospital.

Depois foi transferido para um leito de UTI com 75% de comprometimento das funções pulmonares. Mesmo mantendo quadro clínico estável, o estado de saúde de Cauan é considerado muito grave.

Além de Cauan, a namorada, o irmão, o pai e a mãe também contraíram o vírus. A namorada está com sintomas leves e faz companhia ao cantor no hospital.

ANÚNCIOS

O pai do sertanejo agravou seu estado de saúde e se internou no mesmo hospital que o filho, e para aumentar a preocupação de todos, a mãe de Cauan também precisou ser hospitalizada na tarde deste sábado, dia 22 de agosto.

Sendo assim, o cantor, o pai e a mãe estão internados no mesmo hospital, lutando pela vida contra a covid-19.

Sertanejo Cauan continua em estado grave na UTI e me tambm

O boletim médico foi divulgado, onde consta que dona Shirlei Máximo está em uso de cateter com oxigênio e com 10% do pulmão comprometido, já seu esposo, João Luiz Máximo, está na UTI, assim como seu filho, com um caso mais grave que o dela.

O cantor sertanejo Cauan deverá fazer uma nova tomografia hoje (23).

ANÚNCIOS

Com COVID-19 me de Cauan internada em Goinia filho e marido

Nas redes sociais, amigos, famosos e fãs se mobilizam em orações pela recuperação da saúde do cantor e de sua família.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: