PUBLICIDADE


‘O menino mais forte do mundo’, se orgulha a mãe do bebê com síndrome de Down que venceu a covid-19 em entrevista ao Fantástico

A mãe do super-Chico, que viralizou nas redes sociais, conversou com reportagem do Fantástico sobre o bebê.

O pequeno Chico, de 3 aninhos, se tornou uma celebridade nas redes sociais depois de fazer sucesso fantasiado de super-heróis. O menino também chamou a atenção por ter sido infectado pelo coronavírus e vencido a luta após 13 dias na UTI.

PUBLICIDADE


A história de vida de Chico surpreende e justifica o título dado pela mãe, Daniela Guedes Bombini, que descreve o filho como “o menino mais forte do mundo”. Não é por menos, Chico já venceu muitos obstáculos para chegar aqui.

Ainda no útero, o menino precisou passar pela primeira cirurgia da vida, para desobstruir a bexiga. As cirurgias não pararam depois do nascimento. Chico possui muitas comorbidades e isso deixou a família apavorada quando souberam do diagnóstico de covid-19.

Daniela conversou com o Fantástico sobre a experiência e revelou que não esperava receber tanto apoio nas redes sociais. O “álbum do Super-Chico” acabou viralizando nas redes sociais e se tornando uma tradição da família a cada degrau do caminho.

PUBLICIDADE


Todo momento de afeto ou vitórias eram registrados com uma foto temática, o super-Chico mostra que a vida tem beleza e sorrir vale a pena. A família não esperava a repercussão do álbum, Daniela lembra com surpresa uma foto do filho que parou no jornal do Vaticano.

Chico ainda tem um longo caminho pela frente, afinal de contas tem apenas 3 aninhos e só começou a vida. Mas no que depender da família, o super-Chico não terá obstáculo insuperável.

PUBLICIDADE


Autor