O mundo entra em oração por Maradona, ele foi internado às pressas e passará por cirurgia no cérebro

O craque argentino precisou retirar sangue acumulado na meninge, seu estado de saúde preocupa.

ANÚNCIOS

O jogador de futebol Diego Maradona é sem dúvida alguma uma das lendas da história deste esporte. Reverenciado e amado em todo o mundo, o jogador argentino protagonizou jogadas maravilhosas e momentos inesquecíveis.

Maradona comemorou seu 60º aniversário no último dia 30 de outubro, segundo informações da imprensa Argentina, o ídolo do futebol argentino estava muito abatido por não ter conseguido reunir todos os filhos para comemorar mais um ano de vida.

O eterno craque da seleção Argentina também vinha se mostrando muito preocupado com a pandemia da covid-19, principalmente após a morte de seu cunhado, vítima da doença.

ANÚNCIOS

De acordo com informações do site de notícias do jornal ‘Clarín’, Maradona foi internado nesta segunda-feira (2), em uma clínica da cidade de La Plata, a princípio os familiares do jogador afirmaram que era uma internação para a realização de vários exames e por causa do seu estado emocional.

Durante a bateria de exames a qual foi submetido, o técnico do Gimnasia La Plata foi diagnosticado com um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue na meninge, região no cérebro.

Segundo o portal de notícias ‘Metrópoles’, o ‘Clarín’ ouviu vários especialistas que afirmaram que tal problema pode ser decorrente de um trauma recente ou mesmo de quando ainda jogava futebol.

Por causa da cirurgia de emergência, Diego Maradona que está em um hospital em La Plata deve ser transferido para Buenos Aires ainda nesta terça-feira (3), segundo informações da imprensa local, ele passa bem, mas não tem previsão de alta.

Fãs de todo o mundo entraram em oração por Maradona, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.