PUBLICIDADE

O novo coronavírus obrigou a Band a adiar a nova edição do Master Chef para 2021

Por causa da pandemia, o programa Master Chef da Band vai ser adiado para o próximo ano.

Com certeza quase todo mundo já está ciente do que o novo coronavírus (COVID-19) está causando não só para o nosso país mas sim para todo o mundo.

PUBLICIDADE

Esse vírus vem atrapalhando boa parte das áreas das vidas de diversos brasileiros, como a financeira, econômica e principalmente emocional. Muitos já não sabem como vão seguir suas vidas, pois o desemprego bateu na porta como nunca, os preços das coisas, principalmente comidas, subiram bastante e muitos salários foram reduzidos de modo rápido.

Muitos de brasileiros já tinham criados expectativas, planos e novos hábitos para colocarem em prática nesse ano de 2020, mas infelizmente tudo mudou de uma hora para outra e ninguém pode fazer nada para mudar esse quadro, a não ser os médicos que a cada dia estão salvando vidas.

Portanto, até os programas de TV foram afetados por não poderem ser gravados, pois todos têm que seguir a risca o isolamento social. Entretanto, o programa Master Chef foi totalmente modificado e vai ter que ser adiada a nova edição especial, que traria pessoas famosas.

PUBLICIDADE

A band já estava por dentro de tudo o que seria feito para mudar a proposta do programa, que passaria a trazer pessoas bem conhecidas pelo público, assim como é feito em alguns outros países, sendo um deles a Inglaterra. Mas essa doença veio modificando quaisquer planos feito por pessoas, intituições e empresas, como redes de televisão.

Muitas pessoas não iriam querer participar de um programa que seria gravado por várias pessoas, com diversos participante e jurados nesse triste momento, até porque estariam colocando em risco as suas vidas e as das pessoas que amam e convivem.

PUBLICIDADE

Também é muito importante deixar claro que, a cada dia que passa, as medidas sanitárias ficam mais rígidas para conter o progresso do coronavírus, portanto, com todas essas circunstâncias seria praticamente inviável gravar a nova edição ainda nesse ano.

Autor