PUBLICIDADE


O passado de Andressa Suita antes de se casar com Gusttavo Lima; a história que quase ninguém conhece

Desde que o cantor se separou da influenciadora digital que o assunto está entre os mais comentados nas redes sociais.

O nome de Andressa Suita está há dias em alta nas redes sociais, pois desde que foi confirmada a separação dela e do cantor Gusttavo Lima que o assunto tomou conta da web. A loira já participou do reality “A Fazenda”, já atuou em algumas novelas e até já usou outro sobrenome, pois se chamava Andressa Oliveira.

PUBLICIDADE


Muitos conhecem a ‘atual Andressa’, essa que sempre aparecia ao lado de Gusttavo Lima, mas a verdade é que ela já viveu momentos inusitados antes de se casar com o sertanejo. Ela começou sua carreira aos 7 anos, chegou a ser eleita Miss Goiás Juvenil e também Miss Brasil Juvenil em 2002, quando tinha 14 anos.

Na TV, Andressa participou de vários programas: “A Turma do Didi”, na Globo; “Qual É a Música”, no SBT, entre outros. Atuou na novela “Prova de Amor”, na Record, onde deu vida à personagem Adriana, que fez par romântico com o personagem de Theo Becker. Os dois até começaram um romance e ficaram juntos por 2 anos e meio.

PUBLICIDADE


Theo Becker, após terminar o romance com a loira, participou do reality “A Fazenda” e se declarou para ela no programa por diversas vezes, inclusive pediu uma nova chance. Ela disse que ficou com dó do peão.

Quando Andressa entrou para o reality rural da Record, não agradou ao público e foi a quarta eliminada. Hoje ela é modelo e também influenciadora digital, contando com mais de 13 milhões de seguidores. Em seu perfil no Instagram está sempre divulgando roupas, acessórios e também produtos voltados para o público infantil.

PUBLICIDADE


 

Autor