Anúncios
Maria Eduarda tinha apenas 5 anos e já adorava brincar de concurso. Ela pegava as bonecas, criava roupas para elas e promovia um evento, mas a família que mora no interior do Paraná não tinha condições de bancar a filha. Os anos foram passando até que algo aconteceu na vida da menina e mudou tudo.
Marcos Santos, coreógrafo em um concurso de miss, conheceu a família de Maria Eduarda em um supermercado e ficou admirado ao vê-la desfilando entre as gôndolas. Ele procurou pelos pais da criança e conversou com eles sobre um concurso de miss que estava para ser realizado em Apucarana.
Anúncios
Michael e Rosana, pais da menina, não demonstraram interesse, mas Maria Eduarda ficou empolgada e convenceu a mãe a inscrevê-la. Em fevereiro deste ano, ela disputou o Miss Infantil Apucarana e venceu. Com isso, foi convidada para participar do Pequena Miss Brasil 2020.
Anúncios
O novo concurso seria em abril, mas os pais de Maria Eduarda não tinham dinheiro para bancar a participação da filha. A chegada da pandemia acabou adiando a disputa e a menina aproveitou para começar a catar latinhas e vender. Assim foi juntando dinheiro para participar do concurso.
Maria Eduarda vendeu tanta latinha que conseguiu o dinheiro para pagar sua inscrição. O pai dela é servente de obras, ganha pouco, mas foi ajudando a filha dentro de suas possibilidades.
Um estilista ficou sabendo da história de Maria Eduarda e resolveu ajudá-la, então deu à garota um lindo vestido e agora ela espera ansiosa pelo concurso Pequena Miss Brasil, que será realizado em fevereiro do ano que vem, em Curitiba.
Muitas pessoas estão se oferecendo para ajudá-la em tudo que precisar. Com tanto apoio apesar das suas dificuldades, a pequena Maria Eduarda logo vai conseguir realizar seu sonho.