PUBLICIDADE


O que se sabe sobre o piloto lendário Michael Schumacher mais de seis anos após o terrível acidente

Michael Schumacher é um dos maiores pilotos da Fórmula 1 e sofreu um grave acidente no final de 2013.

Todo esporte possui uma lenda, uma pessoa que foi capaz de ultrapassar todos os limites anteriores. Um competidor que entre tantos outros, se destacou ao ponto de marcar o seu nome na história.

PUBLICIDADE


Não é diferente com a Fórmula 1, o maior torneio de corridas do mundo possui uma lenda, o ex-piloto alemão Michael Schumacher. Ele é o homem que mais venceu dentro da Fórmula 1.

Michael precisou se aposentar quando se acidentou gravemente no final do ano de 2013. Tudo aconteceu no dia 29 de dezembro, quando bateu a cabeça em uma pedra durante uma atividade de lazer.

O ex-piloto não perdeu a vida, porém, sofreu uma lesão cerebral terrível. Desde então não existem muitas informações sobre o estado de saúde do alemão.

PUBLICIDADE


A família de Schumacher preferiu manter tudo em segredo, sem fazer do acidente do maior piloto da Fórmula 1 uma atração ao mundo. Já se passaram mais de 6 anos desde que Michael se acidentou e a família não deixou vazar nenhum detalhe.

Sem informações oficiais sobre o que estaria acontecendo com o ex-piloto, muitos boatos começaram a surgir depois de um tempo. Supostas aparições de Michael em Paris, na França, por exemplo.

PUBLICIDADE


A notícia não precisou ser negada pela assessoria de imprensa de Schumacher, uma vez que perdeu força rapidamente. Sua esposa, Corinna, deu uma rara declaração afirmando que estaria cuidando muito bem de seu marido.

Na entrevista explicou que Michael sempre fez tudo para lhe ajudar e por esta razão estaria retribuindo tudo neste momento de necessidade para o ex-piloto.

Uma das últimas especulações sobre Schumacher tem relação com uma casa comprada em Maiorca, na Espanha. Tudo foi negado pela assessoria do ex-piloto e também pela prefeita da cidade.

É válido dizer que após o acidente, muitos de seus familiares ficaram preocupados com sua saúde, no entanto, isso passou.

PUBLICIDADE


Autor