O vício do filho de Carlos Alberto de Nóbrega é grave e pode até mesmo levar a morte; saiba mais

O filho de Carlos Alberto enfrenta uma grave doença.

Anúncios

Recentemente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado para participar de uma entrevista no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Durante a conversa, diversos assuntos foram debatidos. Porém, um chamou a atenção do público.

Carlos Alberto fez um desabafo sobre sua vida pessoal. Ele comentou sobre o vício que o seu filho possuí. O filho de Carlos Alberto já tem mais de 50 anos de idade. Contudo, ele é vítima de um terrível vício que continua a afetar milhares de pessoas e causar diversos prejuízos para a saúde pública.

Anúncios

Marcelo de Nóbrega é viciado em nicotina. Apesar de Carlos Alberto já ter tentando por diversas vezes convencer o seu filho a parar de fumar, ele não obteve resultados e declarou que já jogou a toalha. O apresentador ainda disse que Marcelo não é nenhuma criança e sabe dos riscos que está enfrentando. Ele já passou por diversos problemas de saúde relacionados ao cigarro.

O vício no Cigarro pode levar a morte 

Anúncios

A nicotina é uma substância que está presente na grande maioria dos cigarros. Ela é responsável por uma sensação de relaxamento e prazer. Está sensação pode levar o indivíduo a se viciar e adquirir um hábito em relação ao cigarro.

O uso do tabaco está relacionado com mais de 50 doenças graves. Mais de 100 mil pessoas morrem todos os anos devido ao abuso da substância. Infelizmente, muitos não conseguem largar o cigarro.

O tabagismo é considerado uma doença grave e para se tratar, busca-se por recomendações de profissionais da saúde.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: