Anúncios
A atriz Claudia Ohana se viu envolvida em uma polêmica relacionada aos dois cães que adotou há cerca de 5 meses. Pelo Instagram, ela anunciou a adoção de Thor e Tigrão. Na publicação, a atriz ainda fez elogios a ONG Toca do Bicho.
Ver essa foto no Instagram
Anúncios
No entanto, a relação entre as duas partes “azedou” depois que um suposto abandono veio à tona. A ONG acusa a atriz de ter devolvido os cães, mas Claudia afirma que em momento algum tentou se desfazer dos dois animais.
Nas publicações feitas pela ONG, apesar de não nomear a atriz, os textos dão a entender que os cães foram devolvidos, e ainda criticam a decisão do adotante, que devolveu os animais mais velhos e isso dificultaria uma nova adoção.
Anúncios
Por ser uma pessoa pública, rapidamente foi descoberto que Claudia Ohana era a adotante acusada pela ONG. A atriz fez publicações no Instagram Stories, que depois excluiu, dando sua versão dos fatos e negou que tenha procurado a ONG para devolver os animais.
Claudia afirma que procurou a ONG para pedir ajuda porque estava sozinha em casa com os dois cachorros, impedida de sair por causa da pandemia e tendo dificuldade para controlar os cães.
Ver essa foto no Instagram
À coluna do Hugo Gloss, a atriz ainda reforçou que teria devolvido os cães apenas por um tempo e pretendia pegá-los de volta. Claudia afirma ainda que esse foi um acordo firmado entre ela e a direção da ONG.
A atriz afirma que está chateada e impedida de pegar os cachorros de volta. A ONG, por sua vez, tem outra versão dos fatos e publicou um vídeo afirmando que a atriz de fato devolveu os animais.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram