PUBLICIDADE

Operários fazem ‘L’ em foto com Jair Bolsonaro e viralizam nas redes sociais

A foto foi replicada nas redes sociais pelo próprio governo.

É difícil bater o martelo sobre o que este grupo de operários quis dizer ao fazer um “L” com os dedos em foto com o presidente Jair Bolsonaro, mas a internet já tem um veredicto: foi uma referência ao ex-presidente Lula.

PUBLICIDADE

A foto foi replicada nas redes sociais pelo próprio governo, mas bastou chegar na internet para viralizar. Para os internautas, não restam dúvidas de que o presidente foi “trollado” pelos operários. A foto foi tirada em  Jucurutu, Rio Grande do Norte.

Depois que a imagem viralizou nas redes sociais, a página do Ministério do Desenvolvimento Regional, que havia postado a foto pela primeira vez, acabou voltando atrás e excluindo a imagem, mas já era tarde.

OUTRAS EXPLICAÇÕES

Uma outra explicação para o gesto feito por alguns dos operários é uma referência a “arminha” de Jair Bolsonaro, marca registrada do presidente durante as campanhas eleitorais. No entanto, o gesto pode não ser nem uma coisa, nem outra.

PUBLICIDADE

Acontece que, segundo um membro da comitiva de Bolsonaro, os trabalhadores estavam apenas apontando para o céu, a pedido do próprio presidente. O gesto seria em referência a “Deus” por ter atendido os pedidos de que a construção da barragem saísse do papel.

Ao que tudo indica, o governo não pretende tratar do episódio com destaque e deve preferir deixar a poeira abaixar. Se os operários faziam um “L” de Lula, ou uma “Arma” ou apontavam para Deus, jamais saberemos ao certo.

PUBLICIDADE

Autor